quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Nos bailes da vida"

O programa "Música na Chapa" faz um convite a vocês para ouvir o especial deste sábado com o tema: "Nos Bailes da Vida".




Vamos tocar as belas canções de tantos bailes de hoje e ontem. Um repertório para ouvir e dançar de onde estiver. Em casa, no trabalho ou na rua. Relembrar dos gloriosos bailes em nossa cidade.

Quando Trombeteiros, Democráticos, Botafogo e Operário abriam as portas nas décadas de 60. O Mangueira e o Labirinto da década de 70. O Oplas e Kaco da década de 80. O Hibisco, Interprice e Fábrica Dance nos anos 90. E o novo século, os anos 2000.

Atualmente, São João não apresenta uma casa de shows fixa para a juventude. Poucas as opções de badalações para os sãojoanenses. Esse entre outros assuntos colocados em pauta no programa deste sábado (dia 9).

Para enriquecer o programa a presença do músico (baterista) Carlos Mauro. Ele que já participou de vários bailes em muitos anos de carreira.

Encontro marcado para sábado e sua participação é super importante. Fale com a gente pelo telefone ou envie-nos mensagem em nosso site.

MÚSICA NA CHAPA - por MÁRCIO SABONES
TODOS OS SÁBADOS DE 12H ÀS 15H
RÁDIO DIFUSORA AM 1420 KHZ - SÃO JOÃO NEPOMUCENO MG
(32) 3261 1344 - www.difusorasjn.com.br (envie mensagem para o Mural - leitura ao vivo no programa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário