quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Preparando para a estréia


Na foto, Márcio Sabones, Írio Henriques e Charles Eduardo no estúdio de gravação da Rádio Difusora. (Gravação de vinhetas e preparação de pauta do programa que estréia neste sábado, dia 5).

ESTÁ CHEGANDO A HORA E VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO.

É com muita alegria que convidamos todos os amigos e amigas a ouvir o programa "MÚSICA NA CHAPA", com Márcio Sabones e Írio Henriques.

O programa estréia neste sábado (dia 05/02) a partir das 12h.

Uma mistura de humor e cultura pra animar suas tardes de sábado. Na primeira edição o tema do programa estará voltado para o Carnaval.

Teremos vários convidados, entre eles Nei Moraes (diretor teatral, artista plástico), Everson Rezende (folião, diretor dos blocos Zé Pereira e 4 Gerações, diretor de teatro), Gabriel Loures (atual Rainha do Barril, músico, radialista), Handerson Sanábio, o Maninho (ex Rainha do Barril, folião e organizador do bloco dos Ranca Tampa). Está para confirmar participação: Nely gonçalves (sambista, cantora, música e compositora) Marcelo Antonucci, o Pitico (ex rainha do Barril e ex presidente dos Blocos Zé Pereira e 4 Gerações).

Vamos falar de carnaval. Falar de RJ, Bahia, Recife, SJN.
Como é o carnaval das Escolas de Samba, blocos, o que precisa melhorar,ideias e etc. Falar de ontem, de hoje e como achamos que será amanhã.
Para descontrair, jogos musicais com os nossos convidados, piadas, paródias e aqueles comentários do fundo do poço...rsrsrs

Nosso encontro está marcado.

Sintonize seu rádio em 1420 khz AM - Rádio Difusora
ou no site: http://www.difusorasjn.com.br/ - você vai ouvir e assistir pela nossa webcam ao vivo pela internet
Para participar do programa e das promoções é só ligar: (32) 3261 1344

Nenhum comentário:

Postar um comentário