sexta-feira, 18 de março de 2011

Em dose dupla





Assuntos em dose dupla no programa deste sábado, dia 19. O “Música na Chapa” escolheu o tema musical de cantores nordestinos. Falaremos dos antigos e atuais músicos de uma das mais ricas culturas regionais de nosso país.

O nordeste, terra do baião de Luis Gonzaga e Dominguinhos, o forró pé de serra de Jackson do Pandeiro, dos gingados e baragandãs de Alceu Valença e Elba Ramalho, da mística canção de Zé Ramalho, dos romantismos de Raimundo Fagner entre outros construiu nosso cenário musical junto às tendências do sul e sudeste.


Luis Gonzaga - um dos mais famosos e queridos representantes da música nordestina

Música de um povo guerreiro, batalhador e cheio de esperança. Músicas que trazem alegria, crítica e exaltação à vida. O Nordeste de vários artistas. Dos parágrafos de Castro Alves, José de Alencar e muitos mais.

Para o nosso bate papo, convidamos Ismael Yellow e Aldo Philadélfia do GRUTA (Grupo de Teatro Amador de SJN) e Robertinho Domingues (Cultura Já). Ambos são artista de nosso teatro para conversarmos sobre o nosso segundo tema do dia. Artes Cênicas.

O teatro, uma das mais antigas formas do homem representar o seu cotidiano. Desde a Grécia Antiga até os dias de hoje, continua exercendo a mesma função, porém como representação artística, crítica, dramática, humorística, religiosa e etc.

Um programa com muitas variedades em seu cardápio. A chapa vai ficar pequena para fritar isso tudo, mas com certeza saborearemos um delicioso prato de conhecimento e brincadeiras.

Você é o nosso convidado:


Escute: MÚSICA NA CHAPA – por Márcio Sabones
TODOS OS SÁBADOS: 12h às 15h
RÁDIO DIFUSORA AM – 1420 KHZ – SÃO JOÃO NEPOMUCENO MG
TEL: (32) 3261 1344
ESCUTE NOSSO PROGRAMA PELA INTERNET
WWW.difusorasjn.com.br
Envie suas mensagens para o Mural ou o Fale Conosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário